quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pragmatismo, fidelidade e nenhuma ousadia


FAMÍLIA FELIPÃO

Carles: Bom, bobagem nenhuma, 100% de acerto, eu diria, porque você vinha batendo na tecla do Henrique até pela relação anterior dele com Felipão no Palmeiras. Para mim, sim, é uma surpresa. Pelos poucos jogos que eu vi dele, não só considero que é um zagueiro na média, como também fora do padrão dos outros centrais, mesmo considerando as minhas restrições a Dante.
Edu:  É uma questão familiar, sem a menor dúvida. Henrique foi o motivo da justificativa mais elaborada de Felipão na entrevista pós-convocação. Disse que até a última hora não estava decidido e deu a entender que o zagueiro foi motivo de discordâncias na Comissão Técnica. Felipão bateu o pé e fez valer a hierarquia. Das muitas explicações que acompanhei inclusive pela mídia, compartilho a opinião do companheiro Vagner Vilaron, do SporTV: Henrique é uma espécie de assessor especial de Felipão, pela longa ligação de confiança entre eles, inclusive para assuntos táticos. Não me agrada nem um pouco privilegiar relações quase pessoais, mas deve ser isso mesmo, uma vez que dificilmente Henrique entrará em campo.
Leia o resto desta publicação em

Nenhum comentário: